sábado, 5 de maio de 2012

UMA TRAGÉDIA ANUNCIADA!

NOVA PLACA, BREVEMENTE.... 
NA ENTRADA DA 
RUA DO VERNISSAGE!
A ventania de uma semana atrás derrubou os galhos de um enorme eucalipto que estava no terreno do meu vizinho e destruiu a nossa placa na entrada da rua.

Depois de pedirmos inúmeras vezes, verbalmente, a esse senhor que tomasse uma providência, tivemos que fazer , através do nosso advogado, uma solicitação extra judicial para que ele providenciasse seu corte, assim como o de várias outras árvores, à beira do barranco que dá para a rua e, também, estão ameaçando cair... 

O prejuízo, além da possibilidade de uma tragédia pior, foi enorme, não só para nós, mas, para toda a comunidade que habita acima das 3 Cachoeiras. 

Continua grande o risco que os passantes ainda correm de serem esmagados pelos galhos que sobraram desse enorme eucalipto e que podem, também, atingir a rede elétrica e a Estrada da Fazendinha, por onde passsam todos que procuram o Alto do Penedo, inclusive ônibus municipais e de transporte escolar, apinhados de crianças... 

Outras árvores estão para cair sobre as casas vizinhas, e podem até, pelas suas dimensões e peso, vir a esmagar seus habitantes. 

Na nossa rua já tivemos vários problemas, com a destruição da rede elétrica e congestinamento da via, prendendo nossos clientes em nosso estacionamento, num sábado!
 Prejudicando, assim, o funcionamento do restaurante num dia de muito movimento, consequentemente, tirando o nosso lucro 
e daqueles que conosco trabalham.

E este senhor, um Coronel reformado que, por isso, supõe-se ser uma pessoa esclarecida, não toma nenhuma providência.
 Ele mora no Rio, não traz nenhum benefício para nossa vila e só tem as casas em Penedo para lucrar com o seu aluguel.

Esperamos pelo pior, nessa tragédia há tanto tempo anunciada, pois, infelizmente, nesse paraíso que é Penedo, ainda temos de conviver com esse tipo de gente.

VERNISSAGE RESTAURANTE & GALERIA DE ARTE 
RUA K – N° 110 – ALTO PENEDO PENEDO/ ITATIAIA – RJ 
Fg46@bol.com.br 
Reservas somente pelos telefones: (24) 3351-1058 – 3351-1627 
com a Srta. Adriana 
nos horários de funcionamento do Vernissage

Um comentário:

  1. Caro Franklin, conforme-se conosco. Aqui em Itaipava também temos um vizinho desse tipo. Uma tragédia humana que, também, mora no Rio e aluga sua casa para uma gentalha que vem fazer baderna nos fins de semana. Temos de chamar a polícia todo sábado, pois ninguém consegue dormir... A gente muda para o Paraíso mas o demônio vem junto!
    Parabéns pelo seu Cardápio se Outono, assim como o Tradicional, está muito bom mesmo! Abraços,
    Carlos Alberto F. Guimarães/ Rio

    ResponderExcluir