sexta-feira, 12 de março de 2010

NOVA PINTURA

"CUMPLICIDADE"
É como denominei esta pintura que terminei hoje. O homem carrega em suas costas a amada que lhe serve de asas para atingir as maiores altitudes... Espirituais, mentais, materiais !?! Quem sabe... Dizem que por trás de todo grande homem está uma grande mulher. Eu acredito que toda pessoa precisa de outra para se tornar mais humano, e, ao se humanizar, o Ser Humano cresce .
Técnica: mista
Dimensões: 1,20 x 0,80 m
Preço: isso a gente resolve aqui!




3 comentários:

  1. Meu caro Franklin, não nos vemos há mais de 30 anos, entretanto convivo com você diáriamente através do maravilhoso retrato meu, que você pintou quando eu tinha 15 anos... Presente que meus pais me deram de aniversário. Qualquer dia vou a Penedo e lhe levo uma foto.
    Este seu anjo está deslumbrante! Se você não vendê-lo até lá, ele será meu.
    veja se ainda se lembra de mim,
    Abraços,
    Maria Cecília Matarazzo, São José do Rio Preto

    ResponderExcluir
  2. Puxa, até que enfim um Artista com "A" maiúsculo! Quem aguenta esse amontoado de lixo que há por ai e que denominam "instalação" ?! Quem pode com essa borrocação sem sentido de pretensos pintores querendo fazer quadros para o "MOMA"?! Quem suporta essa avalanche de "pintouras" que fazem um cursinho de fim de semana e saem presenteando os amigos com seus "horrores" ?!?
    Finalmente um Artista, um excelente Desenhista, um grande Pintor! Por debaixo das suas cores se percebe o desenho limpo e bem feito, surgindo como estrutura sólida para sua belíssima Obra de Arte que, sem ter necessidade de explicação, se complementa com seu excelente texto para este tão bem executado blog que, certamente, é obra sua também, pois dá um show de criatividade e talento!
    Parabéns Guanabarino, meus olhos e minha alma agradecem por esse inebriante momento de estética e emoção!
    Ruben Schultz Camargo - Professor de canto e crítico musical - Vevey / Suiça

    ResponderExcluir
  3. Prezado Ruben,
    Obrigado por suas palavras, coisa de gente culta mesmo... Não sei se mereço tanto, mas fico muito feliz de ter lhe proporcionado esta alegria e de receber tanta atenção de sua parte!
    O blog foi elaborado por uma grande amiga,Vania Mega de Andrade. Concordo com você, está muito bom mesmo, esbanjando criatividade e talento! Ela é uma excelente artista e você poderá confirmar o que afirmo visitando seu blog:
    www.fotoinscena.blogspot.com
    Vania direcionou seu trabalho para elaborar scrapbooks, mas dá um show em tudo que faz. Inclusive no relacionamento com sua família e seus amigos, que a amam muito!
    Venha conhecer o "Vernissage" quando vier ao Brasil, será muito bom conversar com uma pessoa tão culta como você. Afinal,a vida é a arte do encontro...
    Um forte abraço,
    Franklin

    ResponderExcluir