domingo, 10 de janeiro de 2010

Novidades para 2010!

Comemoramos em dezembro de 2009 onze anos de funcionamento. Contando sempre com o prestígio e apoio dos nossos clientes mais constantes, que se tornaram amigos imprescindíveis, conseguimos atingir uma maturidade que nos permite o afastamento de arapucas promocionais como guias gastronômicos com classificações de critérios duvidosos e outros apelo$ menore$ ...
Gostamos de trabalhar honestamente, atender bem, num lugar despretensioso e agradável, com uma comida bem servida, saudável e saborosa, e um cardápio criativo e rico de opções. Nossa filosofia é alimentar o corpo e a alma de quem procura o Vernissage em busca de momentos de paz e relaxamento, e, logicamente, comida gostosa... enfim, um lugar para você se sentir em casa!

Em 2010 premiaremos nossos clientes mais fiéis com o Cartão VIP ( Vernissage Important People ), que dará, ao portador do mesmo, diversas regalias:
Desconto de 10% no vinho de nossa carta; rolha grátis quando trouxer o seu vinho; preferência nas reservas; aquisição de receitas de pratos do Vernissage; clube do whisky; desconto especial ou parcelamento de pagamentos na aquisição de pinturas de Franklin Guanabarino e muitos outros mimos...

Às quintas e sextas-feiras continuaremos com o “Almoço & Jantar do Executivo”, onde você pode saborear as sugestões da semana por preços bem apetitosos. O Cardápio Executivo consta de salada mista, prato principal (várias opções), sobremesa e café expresso, por apenas R$30,00 + 10% .

Adquirimos uma TV de LCD de 52"onde passamos slides dos clientes, do restaurante, de nossos pratos, pinturas de Franklin Guanabarino, acontecimentos sociais no Vernissage, flores de nossa casa, etc... Uma delícia extra que todo mundo está gostando!
Também pretendemos apresentar cult movies ligados à gastronomia. Promoveremos jantares onde um sommelier fará a harmonização de vinhos com criações gastronômicas do Vernissage, enquanto rolam filmes como: “A Festa de Babette”, "Lágrimas para chocolate", “Chocolate”, "Ratatouille", “Sideways”, etc. A programação será enviada aos interessados por e.mail.

O Vernissage é um estado de espírito, vivo, atuante, sempre em evolução!
Agora, com nosso Blog, poderemos interagir melhor com nossos clientes e amigos e, assim, atender melhor às suas solicitações!
Feliz 201o para todos!

Um comentário:

  1. Como é que a gente pode se tornar um VIP do Vernissage?! Minha família e eu sempre nos sentimos muito importantes ai, só de receber o carinho, atenção e simpatia dos proprietários, gozar do atendimento impecável dos garçons e usufruir da deliciosa comida e do lindíssimo local, a gente já se sente a mais importante das criaturas. VIP é o Vernissage e isto pega na gente, Graças a Deus!
    Obrigado por vocês existirem!!!
    Abraços,e muito sucesso,
    da família Duarte (SP)

    ResponderExcluir